René define sexta-feira como último dia de negociação com Nei e Zé Love

Segunda-feira, 07/01/2013 - 07:16

A diretoria do Vasco não está disposta a esperar muito mais por Nei e Zé Love. Segundo René Simões, diretor executivo de futebol do clube, a data limite para um desfecho, positivo ou negativo, é, no máximo, sexta-feira.

- Não pode passar disso, o limite tem que ser sexta-feira, pois o tempo está correndo e queremos contar com todos na pré-temporada - destacou o dirigente.

A contratação de Zé Love, que chegou a ser dada como certa pelas partes, esfriou por conta de uma exigência financeira de última hora feita pelo Genoa (ITA), clube que detém os direitos do atacante. O Vasco pretendia o empréstimo sem custos, mas os italianos pedem R$ 300 mil para liberá-lo.

No caso de Nei, o Vasco recebeu uma contraproposta no fim da última semana e ficou de dar uma resposta nos próximos dias. Falta acertar os valores a serem pagos pelos direitos econômicos do jogador, que pertencem a investidores.

Em meio a isso, o Vasco ainda busca um lateral-esquerdo e aumentou os esforços após a lesão de Thiago Feltri, que operou o joelho esquerdo e ficará 30 dias fora de combate.

- Com a lesão do Thiago Feltri, vamos intensificar a busca por um lateral - declarou René.

Fonte: Lancenet