René mantém otimismo sobre Zé Love e espera resposta sobre Nei nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 03/01/2013 - 18:55

Com sérios problemas para reforçar o elenco, o Vasco se reapresentou nesta quinta-feira com poucas novidades de peso e uma incerteza: a chegada de Zé Love, uma prioridade para o clube, ficou mais complicada. De acordo com o diretor-executivo René Simões, o Genoa-ITA está dificultando o empréstimo do jogador.

— O Zé Love ficou difícil. Eles (o Genoa-ITA) estão querendo uma condição de empréstimo que o Vasco não pode garantir — afirmou Simões, que, ao menos, acredita na contratação de Nei, do Internacional, deve ser definida nesta sexta-feira. — Devemos ter uma resposta amanhã — estimou René.

Nei rescindiu contrato com o Colorado após dois anos no clube gaúcho e está no pacote de reforços que ainda inclui cinco atletas que já se reapresentaram: o goleiro Michel Alves (ex-Criciúma), o atacante Thiaguinho (ex-Cruzeiro), o lateral Elsinho (ex-Ponte Preta), o volante Fillipe Soutto (ex-Atlético-MG) e o zagueiro André Ribeiro, que atuava no Novo Hamburgo-RS e chegou como indicação de Ricardo Gomes. O atacante Leonardo, do Galo, que viria para o Vasco junto com Filippe Soutto, é outro que ainda não fechou para 2013 e dificilmente vai chegar a São Januário.

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Daniel Freitas deixou o Vasco, demitido da função por telefone. Já o veterano Felipe, que segue com situação não resolvida para o restante da temporada, não se reapresentou.

Fonte: Extra Online