Ao contrário de agente, René Simões está otimista quanto a acerto com Leonardo

Quinta-feira, 03/01/2013 - 18:52

Ao contrário do que disse o empresário do atacante Leonardo, Carlinhos Sabiá, o diretor executivo do Vasco, René Simões, se mostrou otimista em relação ao acerto do contrato de empréstimo do jogador do Atlético-MG.

-Estou esperando um telefone do Eduardo Maluf (diretor de futebol do Atlético), inclusive. Mas parece que já ouve uma resolução sim. Espero que o jogador chegue ao clube em breve - afirmou René, em entrevista à Rádio Esportes FM, de Belo Horizonte.

Apesar de dizer que está perto de fechar com Leonardo, na negociação que envolve ainda a chegada do volante atleticano Fillipe Soutto em troca da liberação do atacante Alecsandro, René revelou que falta uma manifestação do Galo, que deverá arcar com parte dos salários do centroavante reserva.

- Não sei se era com o Vasco, eles (agente e jogador) estavam querendo acertar alguma coisa com o Atlético, não sei te dizer não.

Ao LANCE!Net, o empresário do jogador afirmou que há uma diferença entre os valores salariais pedidos pelo jogador e oferecidos pelo Gigante da Colina. Além disso, Carlinhos Sabiá afirmou ter fracassado na tentativa de colocar o Galo na jogada. Contudo, a situação do jogador está longe de ser definitiva.

Fonte: Lancenet