Empresário diz que ainda falta acerto salarial com atacante Leonardo

Quarta-feira, 02/01/2013 - 18:39

Ainda em negociação “arrastada” com a diretoria do Vasco, o atacante Leonardo poderá acertar a sua transferência para o time carioca nesta quinta-feira. O empresário do jogador, Carlinhos Sabiá já fez uma proposta final de salário para o clube e aguarda uma resposta do diretor executivo do clube carioca, René Simões.

“Eu conversei com o René no domingo, fiz uma proposta final salarial para o Vasco e aguardo agora uma resposta dele. Com o período de festas, atrasa um pouco, mas até amanhã devo ter uma resposta. Mas falta ainda o acerto salarial com o Leonardo”, explicou o empresário do atleta ao UOL Esporte.

Carlinhos Sabiá reconheceu que há diferença na pedida salarial entre o jogador e o clube carioca. “Estamos pedindo o que o Leonardo entende que vale para jogar no Vasco. Acho que terá acordo, mas ainda estamos negociando e vamos conversar amanhã”, observou Sabiá.

Para “apressar” a transferência de Leonardo para o Vasco, o Atlético poderá ajudar financeiramente, arcando com parte dos salários do atleta. O empresário do jogador confirma que se reunirá com o diretor do clube mineiro Eduardo Maluf nesta quinta-feira, para tentar viabilizar a saída do atleta.

“Vou me reunir com o Maluf nesta quinta-feira para tentar acertamos os detalhes finais. Mas ainda aguardo uma resposta do René Simões para decidir a diferença salarial. Amanhã poderemos ter uma definição”, comentou o representante de Leonardo.

Sabiá revelou que outros clubes já manifestaram interesse na contratação de Leonardo, que caso não acerte com o Vasco, não deverá permanecer no Atlético. “O Leonardo sabe da grandeza do Vasco, da importância do time e está disposto a jogar lá. Mas se não der certo, tenho outras possibilidades, de outros clubes e se o Atlético não o quiser neste ano, vamos conversar com outros clubes”, explicou.

Leonardo foi envolvido, juntamente com o volante Fillipe Soutto na negociação pelo atacante Alecsandro Os dois primeiros serão emprestados ao Vasco até o final do ano, enquanto o centroavante, que já acertou salários com o Atlético, ficará em Belo Horizonte em definitivo e com contrato de três anos.

Fonte: UOL