Agente de Leonardo, sobre negociação com o Vasco: 'Está difícil'

Quinta-feira, 03/01/2013 - 16:41

O acordo entre Vasco e Atlético-MG, que deixou Alecsandro pronto para assinar um contrato de três anos com o Galo, encontrou um obstáculo no que diz respeito ao acerto do atacante Leonardo - envolvido na troca juntamente com o volante Fillipe Soutto - com o clube carioca.

O empresário de Leonardo, Carlinhos Sabiá, manteve conversas com as duas cúpulas nesta quinta-feira e ainda espera uma definição ainda no fim do dia. Contudo, o agente deixou claro que não há mais o otimismo de outrora. Ele revelou que até fez uma diminuição na pedida salarial para o seu representante assinar um vínculo de empréstimo com o Gigante da Colina até o fim de 2013, mas o impasse nas tratativas continua.

- Olha, eu entrei em contato com o René Simões (diretor executivo do Vasco) e ainda há uma diferença de valores. Até abaixei a nossa pedida. Mas nada foi confirmado. Há um impasse ai, a situação continua indefinida. Está difícil - afirmou o empresário, ao LANCE!Net.

Para facilitar o acerto de Leonardo com o Vasco, o Atlético Mineiro poderia entrar na jogada e arcar com parte dos salários do jogador, até porque, é de interesse do clube mineiro que o centroavante acerte com o time do Rio. Contudo, segundo Carlinhos Sabiá, as conversas com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, e com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, não foram produtivas.

- Eu tive uma conversa com o Kalil e com o Maluf hoje (quinta-feira), por telefone. Ainda estou esperando uma resposta definitiva deles. Eles não estão querendo entrar na negociação. Queremos a ajuda do Atlético, mas estou aguardando ainda.

Leonardo tem 29 anos e chegou ao Atlético-MG no meio do ano passado para preencher a lacuna deixada por André, que voltou ao Santos por empréstimo. Ele assinou um contrato de três anos com o clube mineiro. Natural de Nova Lima (MG), Leonardo já defendeu o Flamengo e estava no Coritiba antes de voltar a Minas Gerais.

Fonte: Lancenet