Gaúcho: 'Temos que esquecer o que ficou para trás'

Quinta-feira, 03/01/2013 - 19:11

Em São Januário, as saídas por enquanto dividem o espaço com as chegadas. Mas no dia da reapresentação, o Vasco mostrou o esforço que vem sendo feito para pensar no futuro. Agora efetivado como treinador cruz-maltino, Gaúcho minimizou os problemas enfrentados desde o fim da última temporada e destacou a importância de valorizar o elenco recém-formado.

- Futebol é uma eterna renovação. Temos que esquecer o que ficou para trás, o passado e buscar outros nomes. O Vasco tem que pensar para a frente, pensar nas coisas claras e possíveis. O esforço é grande, e todos estão envolvidos no mesmo sentimento. Esperamos uma grande caminhada em 2013 com o máximo de coisas positivas - afirmou Gaúcho.

O treinador mostrou-se disposto e pronto para encarar o desafio de comandar uma equipe em reformulação e que terminou o ano passado de forma desacreditada.

- Na minha carreira tenho vários desafios, como atleta e técnico. Tenho a felicidade de estar aqui nesse momento no Vasco, onde tudo começou pra mim. Não vou deixar escapar. Vou trabalhar muito, tirar coelho da cartola toda hora e tentar dar alegria para torcida - disse.

Fonte: GloboEsporte.com