René Simões nega contato do Corinthians por Dedé, mas diz que zagueiro é negociável

Terça-feira, 22/01/2013 - 20:23

Na apresentação do lateral esquerdo Yotún nessa terça-feira, o diretor executivo do Vasco, Renê Simões, comentou a situação de dois jogadores, Dedé e Sandro Silva. O primeiro pode sair do clube, enquanto a diretoria tenta resolver a situação burocrática do segundo.

Renê disse que Dedé é negociável, mas negou o contato do Corinthians. “Não tem nada do Corinthians, ele é do Vasco, é o capitão e vai jogar amanhã”, afirmou. Por outro lado, o diretor confirmou que o zagueiro é negociável, mas apenas por uma proposta muita alta e irrecusável, como aconteceu com o meia-atacante Lucas, que deixou o São Paulo no fim da última temporada por R$ 108 milhões.

Já sobre o volante Sandro Silva, que estava no Cruzeiro e chegou ao Vasco no início do ano, e ainda não estreou pelo clube, Renê disse que o empresário do jogador conversou com ele (Renê Simões) e o Málaga, clube que detém os direitos do atleta, não quer emprestar o jogador mais uma vez, e sim vender o volante em definitivo.

O Vasco firmou um acordo de empréstimo de seis meses com Sandro Silva, mas o clube quer renovar o contrato até o final do ano. Assim, deseja antecipar a liberação para abril, já que em junho, quando o atual acordo vence, a janela de transferências estará fechada.

Fonte: ESPN.com.br