Tite: 'O Corinthians vai estar sempre aberto para atletas de nível como o Dedé'

Terça-feira, 22/01/2013 - 14:43

O Corinthians se mantém em compasso de espera enquanto Dedé, os donos de seus direitos econômicos e o Vasco, que detém seus direitos federativos, conversam e negociam nos bastidores. E o técnico Tite parece querer fazer o mesmo, mesmo com o fato de o time paulista já ter um investidor para tirá-lo do Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador elogiou a qualidade do zagueiro, mas deixou claro que sua posição será a de se manter com os pés no chão, mantendo distância do assunto e focando apenas na preparação da equipe para o Paulista e a Libertadores.

"O Dedé é um jogador muito bom. Não gosto de falar de contratação, pois o outro time pode não gostar de eu falar de alguém que está jogando em outro clube. O Corinthians vai estar sempre aberto para atletas de nível como o Dedé", afirmou o comandante, que ainda completou:

"Não precisa nem me consultar. Eu não preciso ser manager, eu sou técnico de futebol. Se é bom atleta e bom para o Corinthians, que ele faça um projeto e contrate", lembrou.

Fonte: Lancenet