Investidores oferecem 7 milhões de euros ao Vasco para colocar Dedé em outro time brasileiro

Domingo, 20/01/2013 - 10:03

Numa reunião na noite da última sexta, a diretoria do Vasco recebeu proposta de 7 milhões de euros por Dedé. A oferta foi feita por um grupo de investidores interessados em levar o jogador para outro clube brasileiro. O nome da equipe não foi revelado para os cartolas do Rio.

Apesar de as partes tentarem manter as tratativas em sigilo, o blog apurou que os vascaínos não aceitaram a proposta. Entre outros motivos alegaram que não admitem a possibilidade de reforçar um rival. E que o jogador já teve oferta maior da Europa em outras épocas.

Também conforme apuração do blog, entre os investidores está o grupo de empresários que toca a Liga Empreendimentos & Participações, detentora de 45% dos direitos de Dedé. Ela aumentaria a sua fatia.

Os empresários, no entanto, não devem desistir da negociação no primeiro não. Entre os negociadores há quem garanta que o Vasco é obrigado por contrato a aceitar ofertas a partir de 7 milhões de euros ou comprar a parte dos investidores. Roberto Dinamite, presidente do clube, desmentiu a existência de tal cláusula.

A parte do Vasco corresponde à cerca de 3 milhões de euros.

Fonte: Blog do Perrone - UOL