Desaprovação da torcida não seria empecilho para Felipe ir para o Fluminense

Segunda-feira, 07/01/2013 - 11:17

Apesar de ter recebido a aprovação do técnico Abel Braga e do presidente da parceira e patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, Felipe não tem muita aceitação entre os torcedores. Em enquete feita pela LANCE!Net, 67% não querem o meia, enquanto 33% aceitam o reforço.

Felipe vive situação litigiosa com o Vasco e deve entrar na Justiça contra o clube, cobrando R$ 7 milhões pela rescisão contratual. Além disso, a má impressão deixada pelo jogador, em 2005, quando atuou no Tricolor, faz com quem a reprovação aumente mais.

Na própria diretoria, o nome não tem total aprovação. Ao saber do interesse, alguns conselheiros tricolores já entraram em contato com a diretoria, se mostrando insatisfeitos com a ideia de ter o Maestro mais uma vez nas Laranjeiras.

A reprovação da torcida não é vista como empecilho pelo vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, que também não confirma qualquer tipo de negociação.

– Não posso falar sobre qualquer tipo de negócio, mas se o jogador vier, ele terá que mostrar qualidade para a torcida. A responsabilidade passa, então, para ele. Tem que trabalhar e conquistar os torcedores dentro do campo – afirmou o dirigente ao LANCE!Net.

O Fluminense está de olho na situação de Felipe com o Vasco. Caso ele consiga se desvincular, o clube irá abrir negociações para contar com o veterano meia na disputa da Libertadores deste ano. Um dos empresários do jogador, Rodrigo Pitta, já confidenciou a pessoas próximas que o acerto está encaminhado.

Fonte: Lancenet