Veja entrevista com o torcedor-símbolo Hugo e sua mãe, Vania

Segunda-feira, 07/01/2013 - 10:03

Vascalindas entrevistam: Vania e Hugo

A primeira entrevistada do ano é uma vascalinda muito especial, há tempos quero entrevista-la mas só agora consegui! A Vania é a mãe do pequeno Hugo, o Mascote da Colina. Ela e o Hugo responderam algumas perguntas, confiram abaixo:

Vi uma vez que o pai do Hugo é Tricolor, como se sente ao saber que o seu filho escolheu ser Vascaíno como vocês?

(Vania)

Bem, o pai do Hugo ficou muito triste quando viu que o amor do Hugo pelo Vascão não era passageiro, acho que ele estava esperando uma má fase do Vasco e uma muito boa do Fluminense para tentar fazer a cabeça do Hugo, e essa fase chegou né? Só que para a surpresa dele, Hugo disse que seria Vasco ganhando ou perdendo. Acho que o pai deve ficar decepcionado não é? Que pai não quer seu filho em um estádio torcendo pelo time do coração com ele?

Como você se sente com todo o destaque o Huguinho tem na torcida Vascaína?

Eu sempre fui vascaína roxa, e nunca imaginei que um dia isso iria acontecer, meu filho “O MASCOTE DA COLINA” Que honra! Poxa esse carinho da torcida faz um bem para o Hugo danado, ele sente essa mágia toda com o coração dele e fala: “A torcida gosta muito de mim!”

A gente sabe que o Hugo é orgulho para todos nós. O que você sentiu quando ele passou a receber todo esse carinho, reconhecimento não só da torcida, mas também do Vasco?

Eu fico toda boba né? Ver meu filho feliz e vascaíno não tem preço, toda vez que eu vejo um sorriso no rosto do meu filho é como se eu fosse até a lua e voltasse de tanta felicidade. A torcida vascaína faz ele muito feliz!

Esses dias eu estava triste, às vezes bate uma depre, minha luta não é fácil, aí o Hugo me falou assim: “Não chora mãe, eu já falei que não estou nem aí se eu sou cego, eu sou feliz porque tenho minha família perto de mim, eu sou feliz porque tenho o Vasco na minha vida, o que eu quero mais?”

Hugo, qual foi a sensação quando você ouviu a torcida vascaína gritar o seu nome dentro do caldeirão?

(Hugo)

Quando a torcida gritou meu nome pirei, foi bom demais, parei e escutei os gritos, eram de muitas pessoas juntas, nossa todo mundo tá gritando meu nome! Deu um frio na minha barriga. Gosto muito do carinho da torcida por mim, eu também amo eles pra caramba.

Como você se sente sendo o mascote da colina?

Ser o Mascote da Colina é uma grande emoção! Uh vai pra cima é o Mascote da Colina!

É assim que a torcida canta quando passo.

O que você achou do retorno de Ricardo Gomes?

Cheguei no Vasco quando o Ricardo Gomes passou mal e ficou no hospital. No jogo Vasco x Ceará, quando fizeram uma homenagem para ele em campo, eu estava lá!

Fora do campo fiz minha homenagem também, a Record me gravou mandando um recado para o Ricardo Gomes: “Papai do céu proteja o Ricardo Gomes para ele ficar bom rápido, precisamos dele aqui. Amém.” Hoje estou muito feliz, ele voltou! Deus me escutou!

Vania e Hugo, qual o recadinho de vocês para as leitoras do Vascalindas?

Olá leitoras do Vascalindas, é um grande prazer estarmos mais pertinho de vocês! O sentimento não para, pois todo vascaíno tem amor infinito, cantaremos sempre de coração …. Vasco da Gamaaaa

Hugo e Vania
Hugo e Vania

Fonte: Vascalindas