Reunião com Cristiano Koehler pode decidir futuro de Felipe

Segunda-feira, 07/01/2013 - 09:16

Nesta segunda-feira, Cristiano Koehler dará seu primeiro experiente como diretor geral do Vasco. De volta ao clube após dois anos, ele terá uma importante tarefa nos próximos dias. Está programada para esta semana uma reunião com Felipe e seu empresário, na qual poderá ser decidido o destino do jogador que foi afastado do elenco principal pelo diretor executivo René Simões.

Em meio à possibilidade de uma ação do jogador na Justiça que romperia o contrato de forma unilateral, a reunião poderá ter como resultado um acordo para a rescisão amigável, já que Felipe tem vínculo com o Vasco até o fim de 2013. Segundo o empresário Reinaldo Pitta, a saída do jogador significaria um prejuízo de pelo menos R$ 5 milhões para o clube.

- Já conversei com o Reinaldo Pitta, mas também quero falar com o jogador, possivelmente nesta semana. Será um encontro ao lado do René e do presidente para tentar equacionar essa questão. Vamos buscar a melhor maneira de resolver isso sem que nenhuma das partes seja prejudicada - afirmou Koehler.

De acordo com o diretor geral do Vasco, ainda não é possível dizer se Felipe poderia, dependendo do teor da reunião, ser reintegrado ao elenco principal. Inicialmente, o jogador se reapresentará ao clube nesta quinta-feira para iniciar os treinamentos com os outros que estão fora dos planos do clube.

- Não gosto de falar em cima de suposições ou especulações. Essa questão envolve a parte contratual, técnica, jurídica... Vamos primeiro conversar e tentar chegar a um acordo - explicou Cristiano Koehler.

Fonte: GloboEsporte.com