Empresário de Felipe: 'Vamos tentar permanecer ou sair pela porta da frente'

Domingo, 06/01/2013 - 11:57

O ‘Maestro’ Felipe prepara as malas para trocar o Vasco pelo Fluminense e reencontrar o técnico Abel Braga. Com três meses de salários atrasados na Colina e afastado do elenco, o meia pretende ir à Justiça obter sua liberação — tem contrato até dezembro — se não conseguir acordo para sair, repetindo o que fizeram o volante Nilton e o goleiro Fernando Prass.

Empresário de Felipe, Reinaldo Pitta acha que ainda é possível buscar um acerto com o Vasco. Ele não descarta nem mesmo a permanência do meia, apesar de reconhecer que a situação é difícil:

“Vamos tentar permanecer ou sair pela porta da frente”. Pitta, no entanto, lembra que, se não houver alternativa, Felipe tem todo o direito de recorrer à Justiça.

ABEL É SÓ ELOGIOS AO MEIA

A diretoria do Fluminense aguarda a definição da situação para acertar o retorno do jogador às Laranjeiras. Felipe foi oferecido ao diretor executivo Rodrigo Caetano, que consultou Abel para saber a intenção do técnico, que se animou muito com a possibilidade de voltar a trabalhar com o jogador.

Neste sábado, em coletiva, o treinador não escondeu o entusiasmo.

“O Felipe me agrada muito. Ele sabe disso. Agora se vem ou não é outra coisa. A minha opinião é essa: é experiente e agrega muito. Mas não sei como está a negociação e não quero saber. A nossa intenção é trazer um meia”

Abel lembrou que trabalhou com Felipe várias vezes e só fez elogios:

“Nunca deu problema. E o mais importante: trabalhei com o Felipe no Vasco, no Flamengo e no Fluminense e fomos campeões em todos. Esse tipo de jogador tem um peso muito grande para o treinador. Jogador vencedor é sempre bom”.

Fonte: O Dia Online