Abel Braga volta a elogiar Felipe, mas não mostra confiança na contratação: 'Vai ser complicado'

Sábado, 05/01/2013 - 20:19

Enquanto a diretoria do Fluminense aguarda as tentivas de Felipe de se desligar do Vasco para decidir se contrata ou não o veterano meia de 35 anos, o técnico Abel Braga voltou a elogiar o jogador neste sábado. Após o primeiro treino da pré-temporada tricolor em Atibaia, no interior de São Paulo, o comandante do atual campeão brasileiro reforçou seu currículo vencedor trabalhando com o meia, mas não demonstrou muita confiança na contratação lembrando que a situação é complicada.

- Felipe é complicado. É um grande jogador, a meu modo de pensar, e nunca deu problema comigo. E sempre fomos campeões quando trabalhamos juntos. Outro que era assim era o Fabiano Eller. Esse tipo de jogador tem um peso com o treinador. Edinho comigo ganhou a Libertadores, o Mundial, o Brasileiro... Jogador vencedor é bom. É um nome que me agrada e ele sabe disso. Mas acho que vai ser complicado - disse o treinador, deixando claro que não se mete em negociação alguma.

- Não quero saber quanto ganha e quanto custa. Nunca quis saber. Um empresário me ligou outro dia e começou a falar um monte de coisa. Avisei logo que era com a diretoria. Eu digo para os dirigentes sim ou não, gosto ou não gosto. Fico por ai. Meu negócio é no campo. Cara que se mete em muita coisa é complicado.

Fonte: GloboEsporte.com