Nome de Felipe é discutido no Fluminense, clube no qual o camisa 6 jogou em 2005

Quinta-feira, 03/01/2013 - 20:34

Rhayner foi apresentado. Wellington Silva deve ser anunciado de maneira oficial até o próximo sábado. Restam poucos detalhes para a assinatura do contrato e o clube aguarda apenas o retorno do presidente Peter Siemsen, que passa férias no Nordeste, para finalizar a negociação. Com isso, o Fluminense fica na dependência de um lateral-esquerdo e um apoiador para fechar o elenco no primeiro semestre de 2013. Na noite desta quarta-feira, os nomes que faltam serão discutidos em uma reunião que contará com a cúpula de futebol - o vice de futebol Sandro Lima retorna de férias no início da noite - e Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube.

Três apoiadores estão na lista dos tricolores. Um deles é Carlos Eduardo, que já foi sondado por diversos clubes no fim de 2012. Vinculado ao Rubin Kazan, ele viria por empréstimo de um ano, mas tem o preço do passe elevado, o que dificultaria uma possível compra caso ele tenha um grande desempenho. O fator é um entrave na negociação, mas nada que impeça a possível contratação.

Outro nome que pode ser discutido é o de Felipe. Em litígio com o Vasco, o experiente apoiador de 34 anos, que passou pelo clube em 2005 sob comando de Abel Braga, não terá sua saída dificultada pelo rival. A habilidade conta a favor, mas a idade e o histórico recente de polêmicas no próprio Cruz-Maltino acabam pesando contra. O nome do terceiro é mantido em sigilo. De qualquer maneira, a expectativa desta quinta é definir o alvo e atacar rapidamente, já que o técnico Abel Braga quer trabalhar com o elenco completo em Atibaia, local onde será realizada a pré-temporada a partir do próximo sábado.

Fonte: GloboEsporte.com