Ponte Preta estaria interessada em Alecsandro

Quinta-feira, 29/11/2012 - 13:23

Se a diretoria da Ponte Preta possuía interesse na contratação do veterano Fábio Júnior, terá agora de buscar um novo atacante. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, o América-MG anunciou a renovação de contrato com o jogador para 2013.

A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Coelho, Jair Albano Félix, através do Twitter. “Contaremos com o nosso artilheiro para 2013. Fábio Jr. fica!”, publicou o dirigente em sua conta no microblog.

Embora não tenha confirmado o interesse, nos últimos dias, ganharam força as especulações de que a Ponte estaria de olho em Fábio Júnior. Com a saída de Roger praticamente sacramentada, a chegada de um camisa 9 virou um dos principais assuntos no clube. Alecssandro, Vasco, é outro cogitado.

Agora, a prioridade do time mineiro passou a ser a manutenção de outro jogador experiente do elenco: o volante Marquinhos Paraná. As duas partes já iniciaram as conversas e a expectativa é de que o acordo seja concretizado até a próxima semana.

Por outro lado, outros jogadores já foram liberados pela diretoria americana, após o término do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre os dispensados, estão o zagueiro Dirceu, o lateral Pará, os meias Thiaguinho e Junior Timbó, e os atacantes Ewerthon e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Futebol Interior