Alecsandro diz que deseja permanecer no Vasco e vê desafios em 2013

Terça-feira, 27/11/2012 - 18:43

Alecsandro já foi aplaudido e vaiado pela torcida em uma relação turbulenta desde a chegada ao Vasco. No entanto, o camisa 9 é considerado pela diretoria uma das principais peças para a próxima temporada. Tanto que foi comunicado pelo presidente Roberto Dinamite de que faz parte dos planos e não será negociado. Nesta terça-feira, o jogador reiterou o desejo de cumprir o contrato e falou sobre os desafios para o ano de 2013.

O atacante esteve na Soccerex, feira de futebol no Rio de Janeiro, ao lodo do volante Wendel. Descontraído, assegurou o “fico” e até esvaziou o desejo do seu empresário de buscar novos ares devido aos problemas financeiros do Cruzmaltino.

“A realidade é que tenho contrato até o final de 2013. Me considero um patrimônio do Vasco. Tenho uma relação de amizade com o presidente, jantamos juntos e já falou que deseja contar comigo. Da parte da diretoria não existe qualquer manifestação de rescisão. A própria chegada do Ricardo Gomes motiva, pois ele também deseja contar com o meu futebol. Fico feliz e estou bem confiante para 2013”, afirmou.

Alecsandro disputou 58 jogos e marcou 26 gols na atual temporada. Ele está aberto para propostas, mas reiterou o desejo de ficar na Colina histórica. O desempenho em 2012 foi considerado positivo. Porém, a expectativa é a de superar os números em 2013, desafio que ele tem definido em mente.

“Hoje qualquer atleta passa por isso. Sabemos que o futebol tem a possibilidade de muita coisa acontecer. Sei que fiz um bom Brasileiro. Sou um jogador inteligente, sei que estou no mercado, mas espero continuar no Vasco. Se chegar uma proposta boa, vamos conversar, mas tudo vai dar certo para ficar aqui. Tenho objetivos, espero passar dos 50 gols no total pelo clube, conquistar títulos. Tudo isso está na minha cabeça”, encerrou.

Fonte: UOL