Alecsandro participará de jogo beneficente no dia 15/12 em São José dos Campos (SP)

Segunda-feira, 26/11/2012 - 17:59

O volante Casemiro, do São Paulo Futebol Clube, irá promover o evento beneficente "Futebol das Estrelas", que contará com a participação de atletas da Série A do Campeonato Brasileiro e ex-jogadores, no dia 15 de dezembro, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior paulista. Os portões estarão abertos a partir das 11h.

Entre os atletas, de presença já confirmada no evento, estão: Alecsandro, atacante do Vasco da Gama; Luis Fabiano, Jadson, Denis e Denílson, do São Paulo; Alex Silva, zagueiro do Cruzeiro; Richarlyson, lateral-esquerdo do Atlético-MG; Henrique, volante do Santos, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, além de Washington, ex-atacante, com passagens por Atlético-PR, Fluminense e São Paulo. Renato Santiago, atacante e gerente de futebol do Joseense, também vai participar.

São José dos Campos é a cidade natal de Casemiro. O jogador, de 20 anos, foi revelado na escolinha de futebol do Moreira. Chegou ao São Paulo como atacante, mas devido às suas características, foi adaptado ao setor defensivo.

Segundo Felipe Lopes Ribeiro, produtor do evento, a entrada para a partida é de dois quilos de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado ao Fundo de Solidariedade da prefeitura de São José dos Campos. A expectativa é de receber 15.000 torcedores.

- O Casemiro é um grande amigo. Tivemos essa ideia no início do ano. A vida dele é bem corrida e, aos poucos, fomos acertando os detalhes. Ele já fez contato com vários atletas e, em breve, vamos anunciar mais nomes - diz Felipe.

Os pontos de troca de ingressos são:

- Posto BR Shopping Vale - avenida Benedito Matarazzo (ao lado do Centervale shopping) - São José dos Campos

- Loja Xtreme - avenida Juscelino Kubitschek, 7408, Vila Tatetuba - São José dos Campos

- Doceria Marinella - Avenida 9 de Julho, Centro - São José dos Campos

Fonte: GloboEsporte.com