Presidente da Ponte Preta fala sobre interesse do Vasco por Renê Júnior

Terça-feira, 27/11/2012 - 18:56

Após a confirmação da permanência do lateral-direito Cicinho, a Ponte Preta busca a renovação com mais um de seus destaques da temporada: o volante Renê Júnior.

O atleta, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que estaria negociando com o Vasco da Gama.

- Tivemos um contato com o empresário do Renê, que nos informou sobre o interesse do Vasco. O Renê já havia comentado que não queria sair de Campinas. Este é um dos casos mais complicados - declarou o presidente em exercício da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo o mandatário alvinegro, a Macaca tem a preferência de compra de parte dos direitos econômicos do atleta, mas que não garantem os direitos federativos.

- Temos a possibilidade de comprar 30% de seus direitos econômicos até 31 de dezembro. Mesmo comprando este percentual não conseguimos os direitos federativos, ou seja, ele poderia ir para qualquer clube, conforme determinação do procurador. Isso não nos interessa. Estamos tentando negociar, queremos ele na Ponte Preta - concluiu.

Do time titular, além de Cicinho, o goleiro Edson Bastos e os zagueiros Cleber e Ferron estão garantidos na próxima temporada. O volante Baraka e o atacante Luan negociam e também estão próximo de um acerto.

Fonte: Lancenet