Juniores: Vasco goleia Ponte Preta por 4 a 1 e avança na Copa do Brasil Sub-20

Terça-feira, 16/10/2012 - 17:55

No jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco goleou a Ponte Preta por 4 a 1 na tarde desta 3ª-feira (16/10) em São Januário. O resultado classifica o Gigante da Colina, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, para a 2ª fase da competição. O adversário do Vasco nas oitavas será Avaí ou Corinthians, que empataram o jogo de ida por 2 a 2 em Florianópolis (SC) e fazem a partida de volta na noite desta 3ª-feira.


Fonte: NETVASCO (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)


Vasco vira sobre a Ponte, goleia e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Se o Vasco passa por difíceis momentos com a equipe principal, o torcedor cruz-maltino tem motivos para comemorar com o time de juniores. Com a goleada, de virada, sobre a Ponte Preta por 4 a 1 em São Januário, nesta terça-feira, o Gigante da Colina está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

A primeira etapa foi de pressão vascaína, mas quem saiu na frente foi a Macaca. Em jogada de contra-ataque, a Ponte abriu o placar. Aos 40 minutos, o time comandado por Sorato chegou ao empate com Guilherme Morano, aproveitando cruzamento do lateral Richard.

Na volta ao gramado, logo no segundo minuto da etapa final, Richard cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Jomar, que virou para os cruz-maltinos. O terceiro gol do Vasco saiu dos pés de Yago, ao girar sobre a marcação e estufar as redes da Ponte. O jogo seguiu com domínio do Gigante que, aos 35, fez o quarto com Guilherme Morano, mais uma vez. No final, o time da casa apenas administrou a larga vantagem.

No jogo de ida, o Cruz-Maltino venceu em Campinas por 1 a 0, com um golaço de Marlone, que não atuou novamente por estar integrado aos profissionais, assim como o também meia Jhon Cley.

O próximo adversário do Vasco será o vencedor do confronto entre Corinthians e Avaí. Na primeira partida, em Florianópolis, o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Fonte: Lancenet


De virada, Juniores do Vasco goleiam Ponte Preta pela Copa do Brasil sub-20: 4 x 1

Pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco vai goleou a Ponte Preta por 4 a 1, de virada, em São Januário e garantiiu a classificação para a próxima fase da competição, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Os gols vascaínos foram marcados por Guilherme Morano (2), Jomar e Yago.

O Vasco foi a campo com: Jordi (Diego), Richard, Jomar (Tadeu Paraguaio), Eduardo e Henrique; Paulista, Malco (Valdir), Allan e Guilherme; Morano e Yago.

Banco do Vasco: 15 – Marcelo Passos, 16 – Arthur, 17 – Marquinhos e 18 – Romário.

Fonte: Ao Vasco Tudo




Fonte: Canal VascoTV no Youtube



Galeria de Fotos


































Fonte: Flickr oficial do Vasco