Alecsandro: 'Se chegar uma proposta boa vamos conversar, mas tudo vai dar certo para ficar no Vasco'

Terça-feira, 27/11/2012 - 21:05

Discreto desde setembro, quando passou a evitar a imprensa após entrevista em que lamentava a crise e dizia que se sentia desvalorizado, Alecsandro também caiu muito de produção e teve problemas de lesão na reta final do Brasileirão. Indícios de que a situação do Vasco parecia lhe incomodar cada vez mais. O mistério sobre sua permanência ou não para 2013 cresceu nos últimos dias com a afirmação do empresário que procuraria um novo clube em dezembro. O atacante, porém, foi mais político, enalteceu sua trajetória em São Januário e disse que não quer sair.

- A realidade é que tenho contrato até o final de 2013. Eu me considero um patrimônio do clube, converso direto com o presidente, pessoa que considero amiga. Já jantamos juntos, e ele falou que deseja contar comigo. A própria chegada do Ricardo Gomes motiva, ele também quer contar comigo. Fico feliz, pude passar de 40 gols no Vasco. Em menos de dois anos de clube consegui isso e, mesmo assim, terminar a temporada numa situação que não esperava. Espero que as coisas se resolvam. Estou bem confiante para 2013 - disse, em passagem pela Soccerex.

Logo em seguida, o camisa 9 ressaltou que uma possível oferta seria analisada com carinho.

- Qualquer jogador pode se transferir no futebol de hoje. Sabemos que o futebol tem a possibilidade de muita coisa acontecer. Sei que fiz um bom Brasileiro. Sou um jogador inteligente, sei que estou no mercado, mas espero continuar aqui. Se chegar uma proposta boa vamos conversar, mas tudo vai dar certo para ficar no Vasco - espera Alecsandro.

Com dores na panturrilha, o artilheiro do clube na competição, com dez gols, não encarou Coritiba e Flamengo e deve ser vetado da última rodada, frente ao Fluminense, domingo, no Engenhão. Alecsandro fez 58 jogos pelo Vasco em 2012, atrás apenas do goleiro Fernando Prass. Nesta terça-feira, pediu para trabalhar de manhã e aproveitou para visitar a feira de negócios do futebol.

Fonte: GloboEsporte.com