Vasco agenda reunião com Ricardo Gomes para 2ª-feira

Quarta-feira, 07/11/2012 - 16:31

O acerto com Ricardo Gomes já tem data para acontecer. A diretoria vascaína voltou a conversar com o comandante sobre o interesse de contar com seu trabalho e agendou uma reunião para esta segunda-feira. A intenção é anunciá-lo como treinador do time no mesmo dia.

Caso assine com o clube, o que dificilmente não acontecerá, Ricardo vai dar início ao planejamento para a próxima temporada, em conjunto com a diretoria. Até o fim do ano ele, o comandante ficaria nos bastidores, para assumir o cargo efetivamente em janeiro.

Além de reforços e algumas definições internas, Gomes também precisará escolher uma nova comissão técnica. Gostaria de contar novamente com Cristovão Borges como seu auxiliar, mas sabe que a missão será das mais difíceis. Ele passou a ter um bom mercado como treinador após o trabalho feito à frente do Vasco. O preparador físico Rodrigo Poletto tem chance de voltar.

Ricardo Gomes está afastado dos trabalhos desde agosto do ano passado, quando sofreu um AVC. Cristovão assumiu o time em seu lugar, mas saiu durante o Brasileirão deste ano.

Marcelo Oliveira foi contratado recentemente, mas, após acumular seguidos resultados negativos, deixou o cargo em comum acordo com a diretoria cruz-maltina. Desde então, o nome de Ricardo Gomes ganhou força nos bastidores.

Fonte: Lancenet