Ex-dirigente do São Paulo revela conversa com R. Gomes e diz que ele está pronto a voltar

Terça-feira, 06/11/2012 - 20:37

Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do São Paulo e amigo pessoal de Ricardo Gomes, revelou que, na última segunda-feira, recebeu uma ligação do treinador em que avisava que estaria pronto para voltar ao futebol.

– Estou muito feliz. Ele disse que estava pronto para voltar. Não chegou a falar especificadamente do Vasco, mas afirmou que estava pronto para voltar – disse.

Marco Aurélio ressaltou ainda que Ricardo Gomes volta para o cargo de treinador:

– Como treinador, sim. Acho que aqui no Brasil temos uma visão muito paternalista do técnico. Se não estiver suando a camisa e tomando bola na orelha, não é bom. Ele pode muito bem trabalhar com auxiliares e fazer esse papel de comando – avisou.

Ricardo já está liberado pelos médicos desde outubro e faz trabalho de recuperação diariamente. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em agosto do ano passado, durante o clássico entre Vasco e Flamengo que encerrava o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então, vem fazendo sessões de fisioterapia e se recuperando bem. Os médicos garantem que as sequelas serão mínimas.

Fonte: Lancenet