Cristóvão já avisou Ricardo Gomes que não será mais auxiliar, diz colunista

Quarta-feira, 07/11/2012 - 00:42

Andrés quer Cristóvão na seleção sub-20

No que depender de Andrés Sanchez, o técnico da seleção brasileira sub-20 para 2013 será Cristóvão Borges. O ex-comandante do Vasco, inclusive, já se reuniu algumas vezes com o diretor de seleções da CBF, durante as últimas semanas, para discutir detalhes do contrato.

A versão oficial na CBF diz que Cristóvão só não foi contratado porque a seleção sub-20 não tinha compromissos no segundo semestre. Mas há quem imagine que o presidente da entidade, José Maria Marin, tem outro nome para substituir Ney Franco.

Enquanto isso, Cristóvão Borges fica em compasso de espera. Ele teve três convites de clubes da Série B desde que foi demitido pelo Vasco, em 10 de setembro, mas preferiu recusá-los, com a expectativa de assinar um contrato mais longo com a CBF.

Auxiliar, não mais
Ricardo Gomes já foi avisado por Cristóvão Borges de que terá de procurar um novo auxiliar técnico a partir de 2013, quando deverá voltar aos campos. É que Cristóvão está decidido a nunca mais ser auxiliar. “Chegou minha hora como treinador”, explica.

Fonte: Coluna Jorge Nicola - Diário de S. Paulo