Dedé troca muletas por bota e se diz animado com recuperação

Quarta-feira, 07/11/2012 - 16:28

Ausência sentida pelo Vasco nas últimas partidas de 2012, Dedé vai aos poucos evoluindo no tratamento da fratura sofrida na fíbula da perna esquerda. O zagueiro deixou de usar muletas para se locomover e agora utiliza uma bota ortopédica para imobilizar e proteger o local machucado.

Apesar do esforço para a recuperação, Dedé retorna aos gramados apenas no ano que vem. Ele sofreu a fratura na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Internacional, dia 24 de outubro, em São Januário.

- A dor diminuiu, mas não é bom abusar. Estou focado na recuperação e aproveitando o máximo para descansar. Quero voltar 100% aos treinamentos - afirmou Dedé, que agredeceu o apoio dos torcedores durante sua recuperação.

Dedé fechou a temporada com 38 partidas disputadas com a camisa do Vasco e um gol marcado. O zagueiro, que no primeiro semestre passou dois meses se recuperando de outra lesão na perna esquerda, teve números bem mais discretos que os de 2011. No ano passado ele jogou 61 vezes pelo time cruz-maltino e marcou 12 gols.



Fonte: GloboEsporte.com