Ex-zagueiro Alexandre Torres, campeão pelo Vasco, torce pela recuperação de Dedé

Domingo, 28/10/2012 - 23:20

O ex-jogador Alexandre Torres, filho do capitão da Seleção Brasileira de 1970, Carlos Alberto Torres, passou por uma situação semelhante a que o zagueiro Dedé vive no Vasco atualmente. Alexandre, que jogou no Vasco de 1991 a 1994, fraturou o pé duas vezes e teve que antecipar a sua aposentadoria aos 31 anos. Em entrevista à Super Rádio Tupi, ele se mostrou na torcida pela recuperação breve do camisa 26 vascaíno.

“Temos que lamentar essa contusão do Dedé, que é um grande jogador, sempre nas convocações da Seleção Brasileira e vem realizando um grande trabalho no Vasco. Eu passei por esse mesmo problema dele, mas no final da carreira. Dá um certo nervosismo, porque sendo uma contusão em um mesmo local aonde você se machucou recentemente, você acaba achando que não ficou curado e não se recuperou adequadamente. Isso nos deixa muito preocupado e a cabeça não fica assim. Ele é um jogador forte, ele tem tudo pra se recuperar bem nas férias e voltar bem no próximo ano. É a nossa torcida”.

Para Alexandre Torres, Dedé tem totais condições de ser titular da Canarinho. Ele espera que o zagueiro vascaíno não perca oportunidades de vestir a Amarelinha por conta de lesões.

“Acho que o Dedé já mostrou futebol para ser titular da Seleção Brasileira. Aqui no Brasil, tem bons jogadores. Às vezes, você perde uma chance e isso já aconteceu comigo, espero que não aconteça com ele. Entra outro jogador, que dá conta do recado e você perde a oportunidade. Mas o Dedé tem futebol, tem bagagem para assumir uma vaga na Seleção”.

Fonte: Super Rádio Tupi