Jonas volta, e gol não deve render lugar no time para Luan

Domingo, 30/09/2012 - 12:03

Luan, 19 anos, saiu aplaudido de campo no segundo tempo do jogo contra o Figueirense, neste sábado, em São Januário. Justifica-se: o zagueiro superou o nervosismo de jogar improvisado como lateral-direito diante da torcida e até gol fez - o primeiro da vitória de 3 a 1 (veja o gol de Luan no vídeo ao lado).

Foi um passo adiante para ele na luta por lugar no time. Mas o garoto não deve se empolgar. Jonas volta a ser opção após cumprir suspensão e deve retornar ao time, apesar dos elogios de Marcelo Oliveira a Luan.

- Ele é uma opção de zagueiro e também para fechar o lado. É alto, tem bom cabeceio. Mas voltando o Max e o Jonas, logo teremos mais opções e nao precisaremos improvisar - disse o treinador.

Marcelo analisou as opções que tinha com a ausência de peças para o flanco. E comentou que o gol foi um prêmio pela competência de Luan.

- Tínhamos o Felipe Bastos e o Luan. Poderíamos improvisar o Eduardo Costa. Mas como o Luan jogou nessa posição, e jogou bem contra o Palmeiras, coloquei para marcar um pouco mais e se apresentar com a bola. Ele acabou fazendo um gol que coroou sua atuação.

Com a vitória deste sábado, o Vasco foi a 47 pontos, na quarta colocação. O time carioca volta a campo no sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com