Jonas volta ao time e dá boas-vindas a Marcelo Oliveira, seu velho conhecido

Sexta-feira, 14/09/2012 - 14:41

Único jogador do elenco a ter trabalhado com Marcelo Oliveira no Coritiba, ex-clube do técnico, Jonas retorna de suspensão na partida contra o Cruzeiro, domingo, em Varginha. E fez questão de enviar boas-vindas ao chefe, seu velho conhecido desde o fim de 2010. O lateral lamentou a saída repentina de Cristóvão Borges, que se mantinha no G-4, mas a lembrou que a aceitação do substituto costuma ser positiva no grupo.

- Fiquei muito triste com a saída do Cristovão, um cara do bem, muito tranquilo e muito bom treinador. Mas isso faz parte do futebol. Agora chegou o Marcelo Oliveira, que é outra excelente pessoa e um ótimo treinador com quem tive o prazer de trabalhar no Coritiba. Apesar de já conhecê-lo, sei que tenho que me empenhar bastante para estar no time. Ele fez um excelente trabalho lá, montando bons times, e agradava todo o grupo. Espero que faça muito sucesso aqui - disse Jonas, reserva alviverde antes de se transferir.

Com o estiramento na coxa de Auremir, Jonas virou soberano na posição. Mas um cartão vermelho no segundo tempo da goleada imposta pelo Bahia, no último domingo, o tirou do duelo com o Palmeiras. Ele lamentou a decisão do árbitro, mas espera contribuir para nova arrancada do Vasco.

- Foi uma expulsão injusta. Não mereci o cartão vermelho. Mas agora já cumpri a suspensão e espero voltar ao time para ter uma sequência que ainda não aconteceu e jogando em alto nível. A pressão é muito grande, estamos numa boa colação no campeonato e somos cobrados o tempo inteiro. O campeonato é muito equilibrado. Vamos brigar até o final para chegar na ponta da tabela.

Fonte: GloboEsporte.com