Jonas e Renato Silva levam terceiro amarelo e não encaram Figueirense

Domingo, 23/09/2012 - 18:13

O Vasco não terá dois titulares de sua defesa na partida contra o Figueirense, domingo que vem, em São Januário. Jonas e Renato Silva receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, e cumprirão suspensão automática. O técnico Marcelo Oliveira deve utilizar o lateral Max e o zagueiro Fabrício, respectivamente. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, Rodolfo corre por fora e deve pintar na relação após três meses.

Última contratação para a temporada, Jonas já ficou fora há duas rodadas, por ter sido expulso contra o Bahia, na fatídica goleada por 4 a 0, em casa. Já Renato Silva retornou de um período de inatividade de 75 dias em virtude de um imbróglio para sua renovação de contrato, que esbarrou na dificuldade da liberação da documentação de seu ex-clube, o Shandong Luneng, da China. Ele foi titular duas vezes e acabou advertido em ambas.

Chama a atenção o crescimento no número de cartões do Vasco, que já foi a equipe mais disciplinada do Brasileiro e mantém média baixa, de 2,08 por rodada. Nesta tarde, foram cinco. Para o confronto com o Figueira, Nilton, Carlos Alberto e Tenorio devem estar à disposição.

Fonte: GloboEsporte.com