Vasco vai começando a ter a 'cara' de Marcelo Oliveira

Sábado, 22/09/2012 - 12:52

Marcelo Oliveira chegou ao Vasco há pouco mais de uma semana e pegou o bonde, quer dizer, o trem-bala em movimento. Para não perder o rumo, o comandante, após a estreia diante do Cruzeiro, contou com uma semana inteira de treinamentos e comemorou o rendimento de seu trabalho à frente do time. Satisfeito, ele garantiu que os torcedores já vão poder notar a equipe com um novo jeito de atuar.

Calado à beira do campo durante os jogos, Marcelo Oliveira se transforma nos treinamentos em São Januário. Sempre com um tom de voz alto, o comandante, que tem se colocado à disposição para orientar os jogadores, costuma gesticular e aplaude seus comandados após cada jogada bem-sucedida.

“Treino é o ensaio que temos para os jogos. Por isso, é a hora de a gente corrigir os erros, falar muito para que tudo aconteça da melhor maneira possível em campo. Nas partidas, procuro ficar mais tempo calado, pois não vejo utilidade em ficar gritando. Além de correr o risco de tirar a concentração dos atletas, ainda me tira a leitura do jogo”, explicou Marcelo Oliveira.

Após a primeira semana inteira de trabalho à frente do Vasco, o comandante revelou o que preferiu priorizar na equipe. Segundo ele, os vascaínos já vão perceber diferenças na postura do time em campo neste domingo, diante da Ponte Preta.

“Os torcedores já vão perceber um Vasco preocupado em se recompor rapidamente na defesa. Também trabalhamos bem a saída de bola e procuramos aumentar o poder de finalização”, declarou o treinador.

Fonte: Marca Brasil