Prass diz que semana livre de treinos é boa para Marcelo Oliveira

Terça-feira, 18/09/2012 - 21:54

Contratado há uma semana para o lugar de Cristovão Borges, que comandou o Vasco por um ano, Marcelo Oliveira vai, aos poucos, conhecendo o elenco cruz-maltino. Para Fernando Prass, os jogadores ainda não tiveram tempo suficiente para analisar e comparar detalhadamente o comportamento dos dois técnicos.

- Diferença tem, por mais parecidos que sejam. Foi pouco tempo para conhecê-lo ainda. Ainda mais em termos de comportamento. A gente não passou por nenhuma situação, seja com o time perdendo ou ganhando para ver qual a reaçao dele. Acho que ainda é muito cedo para traçarmos um perfil de comportamento entre os dois - disse o goleiro.

Marcelo Oliveira comandou o Vasco apenas uma vez até agora. Com o novo técnico, o Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro em Varginha (MG). Sobre o sistema de jogo do treinador, Prass afirma que o esquema atual foi montado por Cristovão, mas devido à semana sem jogos, o técnico terá tempo de montar o time com o próprio estilo de jogo.

- Ele assumiu há pouco tempo, manteve a base do time do Cristovão e a forma de jogar também. Nessa semana de trabalho ele vai botar o esquema dele em prática e procurar o melhor sistema com os jogadores que ele tem. Se o time vai ser ofensivo ou não, vai depender dessa semana - concluiu.

A próxima partida do Vasco é contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.

Fonte: Lancenet