Fernando Prass diz que falta de água não influenciou em nada

Terça-feira, 18/09/2012 - 20:18

Goleiro do Vasco, Fernando Prass não se estendeu ao ser perguntado durante entrevista coletiva sobre a falta de água em São Januário. Nesta terça-feira, um caminhão-pipa abasteceu o clube durante o treino dos atletas e causou constrangimento em sócios e funcionários. Para o camisa 1, o episódio não influenciou o trabalho apesar da repercussão negativa.

"Não influenciou e não interferiu em nada", limitou-se a dizer.

Os jogadores tomaram banho normalmente após o treinamento. O elenco volta a treinar na Colina histórica na manhã da próxima quarta-feira, quando a diretoria promete se pronunciar sobre a dívida no valor de R$ 1.336.230,19 com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). Para diminuir os danos, o clube contratou um caminhão-pipa. São quatro viagens, suficientes para armazenar 60 mil litros de água.

Sobre a campanha no Campeonato Brasileiro, Fernando Prass espera que o time consiga recuperar os pontos perdidos já a partir do confronto contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela 26ª rodada da competição nacional.

"É difícil qualquer time ter aquele aproveitamento de 80% do início do Campeonato Brasileiro. Precisamos recuperar o terreno perdido e fazer alguma coisa diferente. Voltar a vencer fora e não deixar os primeiros colocados abrirem distância é o objetivo", encerrou.

Fonte: UOL