Médico do Vasco, sobre lesão de Tenorio: 'Não é nada demais'

Terça-feira, 18/09/2012 - 20:02

O exame de imagem do zagueiro Douglas apontou um estiramento de grau 2 na coxa direita, nesta terça-feira, e vai afastá-lo por quatro semanas. A expectativa era de que a lesão não fosse tão grave, mas as dores que o acompanham desde a vitória sobre o Palmeiras, quarta-feira, vão impedi-lo de atuar até o fim do próximo mês.

Por sua vez, Carlos Tenorio está liberado para os treinos, apesar de ter tido uma pequena lesão detectada também em exame feito na última segunda. Segundo o médico Albino Pinto, o equatoriano não preocupa.

- Ele sentiu dor na coxa esquerda, mas não há lesão. O problema é na região do púbis, mas não é nada demais. Tenorio vai tratar com a fisioterapia e treinar normal. Já o Douglas é mais complicado, o hematoma é grande. É mais delicado - garantiu.

Frente ao Cruzeiro, Renato Silva voltou e será mantido no time de Marcelo Oliveira. Já o Demolidor briga com Eder Luis para ser titular com Alecsandro, domingo, contra a Ponte Preta.

O outro jogador no estaleiro é Auremir. O lateral teve um estiramento no empate com o Náutico, nos Aflitos, mas já está quase recuperado. Segundo a previsão, no fim de semana ele vai a campo fazer fisioterapia, depois estará liberado à preparação física e na outra semana já trabalha com bola para voltar a jogar pelo Vasco. Jonas vem ocupando o setor.

Fonte: GloboEsporte.com