Tenorio não participa do treino e Eder Luis pode ser titular contra a Ponte

Sábado, 22/09/2012 - 12:26

Com dores musculares, o atacante equatoriano Carlos Tenorio não participou do treinamento do Vasco deste sábado. A atividade foi a última antes da partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, em Campinas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não possa atuar, Eder Luis será titular no compromisso.

A dúvida deve persistir até horas antes do confronto. Na última sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou o questionamento sobre a utilização de Tenorio, mas demonstrou otimismo com a participação do camisa 11 na partida. Carlos Alberto está vetado com uma inflamação no tornozelo.

O time terá Juninho e Felipe no meio de campo. Os dois serão responsáveis pela armação de jogadas. O Gigante da Colina deve entrar em campo com: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio (Eder Luis) e Alecsandro.

A movimentação na Colina histórica foi apenas recreativa. Os jogadores fizeram um aquecimento e depois o tradicional rachão. A viagem para Campinas será após o almoço.

Fonte: UOL