Marcelo Oliveira escala Juninho e Felipe juntos no Vasco

Quinta-feira, 20/09/2012 - 17:29

O Vasco já tem o esboço do time para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Carlos Alberto está com uma infecção no tornozelo esquerdo causada por um cabelo encravado e não treinou pelo terceiro dia consecutivo. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira escalou Juninho e Felipe juntos durante o treinamento desta quinta-feira, no Vasco-Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O volante Eduardo Costa entrou no setor de meio de campo. Ele ocupa a vaga de Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Cruzmaltino pode entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe, Tenorio e Alecsandro.

O técnico Marcelo Oliveira cobrou bastante dos atletas durante a atividade desta tarde. O principal objetivo constou em apressar a saída de bola e valorizar a posse da mesma para desgastar o adversário.

Com 43 pontos, o Gigante da Colina ocupa a quarta colocação na competição nacional. O time precisa vencer para diminuir a distância para o líder Fluminense, que soma 53 pontos na tabela de classificação.

Fonte: UOL