Carlos Alberto tem infecção e abre vaga para Felipe no treino

Quinta-feira, 20/09/2012 - 16:46

De olho no jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática na tarde desta quinta, no CT do CFZ. Após rápido aquecimento, os coletes foram distribuídos, e Eduardo Costa e Felipe foram as novidades. O volante assume a vaga de Nilton, suspenso, e o meia ganha espaço por um problema inusitado: ele sofre com uma infecção no tornozelo esquerdo causada por um cabelo encravado.

Ainda se entrosando com o novo grupo, o chefe apitou o início da movimentação e já dava as primeiras orientações ao ser alertado por Felipe que o time estava sem goleiro. Só então Fernando Prass foi chamado. Para dar ênfase à saída de bola e às tramas ofensivas, o trabalho não tinha zagueiros, assim como os reservas não contavam com atacantes. Na dúvida entre Eder Luis e Tenorio, melhor para o equatoriano, que formou dupla com Alecsandro.

Marcelo Oliveira não poupou a voz e falou o tempo em que a bola rolou. Ora incentivando, ora cobrando uma jogada diferente, o treinador pediu paciência no toque de bola e mais foco.

- Vamos tocar mais a bola pra desgastar o adversário.

- Não pode ficar lamentando, não. Vai errar uma, vai errar duas, parte para outra! - bradava.

Fonte: GloboEsporte.com