Marcelo Oliveira acredita que Juninho e Felipe possam jogar juntos

Quinta-feira, 13/09/2012 - 19:24

Após comandar o primeiro treino como novo técnico do Vasco, Marcelo Oliveira foi apresentado de forma oficial. Logo no início da entrevista coletiva, o novo treinador foi perguntado sobre a possibilidade da escalação dos meias Juninho Pernambucano e Felipe na equipe. O novo comandante não assegurou que vai colocar os dois juntos, mas deixou como uma opção tal situação.

"Eu acho que até podem, mas temos que ver jogo a jogo. Não posso assegurar neste momento que vou escalá-los ao mesmo tempo, mas adequar a escalação para ter os dois juntos em certo momento", disse o treinador.

Mas seja com os dois ou somente um dos armadores, Marcelo acredita que o Cruzmaltino tem totais condições de voltar a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, como fez no início da competição. Para alcançar tal objetivo, o treinador disse que irá se apoiar no "potencial técnico" que enxerga na equipe.

"Acho que o Vasco tem um elenco numeroso e podemos formar uma boa equipe, competitiva e de qualidade. Em uma sequência curta, vamos avaliar os jogos. A diretoria vai estar atenta. A diferença para o primeiro colocado (Fluminense) é grande (11 pontos), mas acho que dá para chegar. Temos que lutar pelo título nacional. Acho que os jogadores entenderam bem o nosso recado", garantiu.

Marcelo Oliveira chegou ao Vasco para substituir Cristovão Borges, que pediu demissão após a goleada sofrida para o Bahia. Ainda na tribuna, o novo treinador viu o Vasco bater o Palmeiras por 3 a 1 e se manter no G-4. O primeiro desafio do técnico à frente dos cruzmaltinos será neste domingo, em Varginha, contra o Cruzeiro.

Fonte: ESPN.com.br