Felipe foi ovacionado em meio a protestos da torcida contra Dinamite

Quinta-feira, 13/09/2012 - 11:13

Quem esperava um ambiente hostil a Felipe por conta da polêmica envolvendo sua tarde de futevôlei na praia, domingo passado, enquanto estava vetado para jogar pelo Vasco, teve de quebrar a cabeça para compreender a ovação sobre o meia tanto durante os minutos em que ficou no banco, como quando entrou em campo na vitória sobre o Palmeiras, nesta quarta (confira os melhores momentos). Publicamente, o camisa 6 foi repreendido pela diretoria pela suposta imprudência e terá uma multa no salário. Mas a torcida não ligou e pareceu dar razão ao ídolo.

Desde que deixou o vestiário, o Maestro dividiu o carinho do público com Juninho e Tenorio, outros dois poupados após a goleada imposta pelo Bahia, da qual Felipe não participou, a exemplo de mais duas partidas anteriores, reclamando de dores no joelho esquerdo. Quando substituiu Jhon Cley aos 18 minutos da etapa final e acertou um drible, a arquibancada o aplaudiu. Apesar de discreto, ainda sofreu uma falta perigosa e deu outros bons passes.

Um torcedor que compareceu a São Januátio explicou a atitude, que teria a ver com uma afronta à gestão do presidente Roberto Dinamite, alvo de críticas cada vez mais efetivas.

- Certo ou errado, ele foi contra o Roberto Dinamite. Isso que o pessoal gostou mais - disse o técnico em informática Fernando Aquino, que não concordou, mas disse que não o vaiou.

Na saída para o intervalo, Felipe chegou a reagir acenando para os cruz-maltinos. No fim da partida, concedeu entrevista sobre o jogo, mas não tocou no assunto que o colocou em xeque.

- Sabíamos que ia ser complicado, mas tivemos tranquilidade e personalidade para virar o jogo.

Para domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha, interior de Minas Gerais, ele está fora de novo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo depois de uma das duas faltas que cometeu. O meia ainda sofreu outras duas infrações, roubou uma bola e errou um passe. O técnico Marcelo Oliveira só o terá à disposição no dia 23, frente a Ponte Preta, também fora de casa.


Felipe encara marcação de Luan, do Palmeiras, após polêmica


Fonte: GloboEsporte.com


Felipe é aplaudido e vaiado no retorno ao Vasco contra o Palmeiras

Após ter sido punido por jogador futevôlei no dia em que o Vasco foi goleado pelo Bahia no Brasileirão, Felipe voltou a atuar pelo Vasco. O meia passou por uma situação diferente, alguns torcedores vaiaram o camisa 6 e outros aplaudiram.

Antes de entrar na partida, o jogador foi reverenciado pela torcida que estava posicionada na arquibancada das cabines de rádio o reverenciou, entretanto, cerca de seis torcedores que estavam atrás do gol passaram a xingá-lo, o que foi suficiente para o jogador fazer gestos e depois aplaudir ironicamente.

Fonte: Marca Brasil