Dinamite nega ter procurado Felipe Ximenes, do Coritiba

Quinta-feira, 13/09/2012 - 21:38

“O Ximenes é a noiva do ano, todo mundo quer casar”. A frase do presidente Vilson Ribeiro de Andrade resume status de Felipe Ximenes no mercado brasileiro. Desde que o projeto com essa diretoria começou em 2010 (lembrando que Ximenes já estava no clube em 2009), Ximenes tem sido procurado por diversos clubes. Grêmio, Fluminense, Internacional, Vasco são alguns deles.

Nesta quinta-feira, a imprensa carioca noticiou um novo interesse do Vasco, no coordenador. Ximenes é um sonho antigo do presidente Roberto Dinamite. Quando Rodrigo Caetano deixou o clube carioca, o Vasco veio atrás de Ximenes.

Outro clube que ainda tem interessa no coordenador é o Internacional – mas a situação política, com eleições no final do ano atrapalha a negociação. Na época, o dirigente chegou a dizer ao presidente Vilson Ribeiro de Andrade que também não iria deixar o Coritiba em um momento complicado.

A diretoria sabe que para 2013 vai ser difícil segurar o dirigente se uma proposta aparecer. Quando Ximenes negociava com o Internacional, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade chegou a afirmar que o coordenador teria que optar em ficar pelo projeto, porque na questão financeira o alviverde não iria entrar em leilão.

O presidente Roberto Dinamite negou à Gazeta do Povo que tenha procurado Ximenes agora.

“Ele é um grande profissional, mas nunca tive contato com ele. Agora só quero saber de apresentar o meu treinador”, disse.

Fonte: Blog da Nadja – GloboEsporte.com