Dinamite não compareceu à apresentação oficial de Marcelo Oliveira

Quinta-feira, 13/09/2012 - 19:02

O presidente Roberto Dinamite não esteve presente na apresentação oficial do técnico Marcelo Oliveira em São Januário. A justificativa apresentada pela assessoria de imprensa do clube foi a de que o dirigente, que é deputado estadual, estava em um compromisso na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e, para não atrasar a entrevista coletiva, preferiu se ausentar.

O não comparecimento do dirigente numa apresentação de reforço é algo muito pouco comum. Ao lado de Marcelo, o único dirigente do Vasco na sala de imprensa era o diretor de futebol Daniel Freitas.

Dinamite vem tendo uma semana turbulenta, que já teve as saídas do técnico Cristovão Borges e do vice de futebol José Hamilton Mandarino. Na partida da última quarta-feira, entre Vasco e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, foi alvo de protestos por parte da torcida.

Fora isso, sabe que há uma insatisfação por parte do vice de finanças, Nelson Rocha, e que o diretor de marketing, Marcos Blanco, está deixando o clube.

Fonte: Lancenet