M. Oliveira: 'Podemos fazer uma boa equipe, competitiva e de qualidade'

Quinta-feira, 13/09/2012 - 18:59

Novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Oliveira foi apresentado pelo diretor de futebol Daniel Freitas no final da tarde desta quinta-feira. No primeiro discurso, o comandante cruz-maltino afirmou que a equipe tem qualidade e que tem tudo para brigar pelo título.

- Acho que o Vasco tem um elenco numeroso e podemos fazer uma boa equipe, competitiva e de qualidade. Em uma sequência curta vamos avaliar os jogos, diretoria vai estar atenta. A diferença para o primeiro colocado é grande, mas acho que dá para chegar, temos que lutar pelo título nacional, acho que os jogadores entenderam bem o nosso recado.

No treino, enquanto o preparador Juvenilson Souza acompanhava os jogadores, Marcelo Oliveira conversava com o auxiliar Gaúcho, que comandou o Vasco na vitória de virada contra o Palmeiras por 3 a 1. Sobre os assuntos da conversa, Marcelo declarou que procurou saber mais sobre o time, como detalhes sobre jogadores e esquemas táticos.

- A gente falou muito da parte técnica, das características da equipe e da possibilidade de formar um time forte e competitivo. É um prazer estar num clube da grandeza do Vasco. Fizemos um treinamento muito dinâmico, toques rápidos, com jogadores se apresentando para novo técnico. Essa conscientizção vai nos levar a bons resiltados. O Vasco tem um posicionamento muito bom. Se possível, vamos diminuir ou zerar a diferença para os primeiros colocados.

Marcelo Oliveira fará sua primeira partida no comando do Gigante da Colina no domingo, contra o Cruzeiro, fora de casa.

Fonte: Lancenet