Gaúcho: 'Deveriam ter uma consideração maior comigo'

Quinta-feira, 13/09/2012 - 21:20

A vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras não esfriou a crise no departamento de futebol do Vasco, que já perdeu o técnico Cristóvão Borges, sua comissão técnica e o vice José Hamilton Mandarino. O auxiliar Gaúcho, que comandou interinamente o time na noite de quarta-feira, está decidido a conversar com o presidente Roberto Dinamite. Vai pedir demissão por se achar mal aproveitado no clube.

- Acho que mereço um espaço bem maior do que o que tenho no Vasco. Meu espaço no Vasco está muito pequeno pelo que fiz no clube como jogador e treinador. Conquistei 18 títulos pelo clube. Deveriam ter uma consideração maior comigo - afirmou, por telefone, ao blog Extracampo.

Gaúcho tinha forte relação com a antiga cúpula da base do Vasco, dissolvida nesta semana. Ele estará à tarde em São Januário e espera conversar ainda nesta quinta-feira com Roberto.

- Vou dizer a ele que meu caminho é outro - antecipou. - Meu cinto apertou e preciso resolver isso. Preciso resolver tudo da melhor forma possível porque tenho meus direitos trabalhistas. Mas não quero sair estremecido com o Roberto, que é meu amigo. Vou sair. Estou avisando que vou sair. Essa situação está ficando muito desgastante para mim.

Ex-zagueiro do clube, Gaúcho garante que a decisão nada tem a ver com Marcelo Oliveira, com quem tem bom relacionamento.

- Ele é uma pessoa espetacular. Jogamos juntos no Botafogo em 81, 82 e 83. É um bom amigo - encerrou Gaúcho, que teve seu nome gritado pela torcida do Vasco na vitória sobre o Palmeiras.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online