Jornalistas Sérgio Cabral e Ancelmo Gois visitam São Januário

Quinta-feira, 20/09/2012 - 17:20

Na manhã desta quinta-feira (20/09), o Vasco recebeu dois visitantes ilustres. O jornalista Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo e o vascaíno Sérgio Cabral, colunista do Diário Lance, estiveram em São Januário para a gravação do programa “De Lá Pra Cá”, da TV Brasil.

O animado papo, realizado nas arquibancadas da Colina Histórica, lembrou a trajetória do zagueiro Domingos da Guia, campeão carioca em 1934 pelo Gigante da Colina.

Frequentador do estádio desde 1945, Sérgio Cabral se mostrou emocionado ao retornar a casa vascaína. Quando perguntado se Dedé, atual zagueiro e ídolo do cruz-maltino, seria um bom parceiro para Domingos da Guia, o jornalista ficou empolgado.

- Seria fantástica uma parceria entre Dedé e Domingos da Guia. O time tem revelado grandes jogadores aos poucos e também seria ótimo que surgisse um novo Domingos da Guia. – comentou Sérgio Cabral, com exclusividade ao site oficial.

Em clima descontraído, os jornalistas também comentaram o carinho e a amizade de longa a data entre os dois. Sérgio Cabral inclusive fez uma revelação “bombástica” ao site oficial do Vasco.

- Não gosto de fazer fofoca, mas o Ancelmo era vascaíno quando o conheci. Ele mudou de time, mas são fraquezas que todo mundo tem. Eu por exemplo, engordei. Todo mundo tem um defeito qualquer – disse Sérgio, em meio aos risos do amigo Ancelmo.

Apresentado por Ancelmo Góis e Vera Barroso, o “De Lá Pra Cá” homenageará o defensor, um dos maiores jogadores da sua posição e que se estivesse vivo completaria 100 anos em 2012. O programa vai ao ar em outubro.



Fonte: Site oficial do Vasco