Cristóvão: 'Na prática, não existe isso de favoritismo'

Sábado, 08/09/2012 - 15:33

Mesmo com a enorme distância na tabela entre Vasco e Bahia, o técnico vascaíno, Cristóvão Borges, não acredita que o Gigante da Colina é favorito frente ao Tricolor. Para ele, os baianos mostraram evolução nas últimas partidas.

“Na prática, não existe isso de favoritismo. O Bahia melhorou nas últimas partidas. Não era uma equipe muito regular, mas os últimos jogos foram excelentes. É um time perigoso nos contra-ataques e já tirou pontos de outras clubes fora de casa”, disse.

Para o jogo contra o tricolor baiano, Cristóvão não poderá contar oito jogadores. Thiago Feltri, Rodolfo, Auremir e Felipe foram vetados pelo departamento médico. Já Dedé está na Seleção Brasileira, enquanto William Matheus e Wendel estão suspensos. A boa notícia fica por conta de Juninho, que se recuperou de dores na coxa esquerda e está confirmado na equipe.

O duelo entre Vasco e Bahia ocorre neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela 23ª rodada da Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino é o atual quarto colocado da competição, com 39 pontos em 22 jogos.

Mudanças na categoria de base - O ex-zagueiro Mauro Galvão foi contratado nesta sexta-feira e será o coordenador das categorias de base do Vasco, substituindo Humberto Rocha, que pediu demissão. Outro ex-jogador que trabalhará no clube é Sorato. O eterno ídolo vascaíno vai ser treinador da equipe de juniores.

Fonte: ESPN.com.br