Vasco treinou com caras novas nesta 6ª e fez Cristóvão discutir opções

Sexta-feira, 07/09/2012 - 12:12

O feriado nacional nesta sexta-feira garantiu que dezenas de torcedores pudessem ir a São Januário assistir ao treino do Vasco, algo que só costuma acontecer aos sábados. Aqueles que trocaram a viagem com a família pelo time do coração, no entanto, viram mais caras novas do que os ídolos em ação. Somente aqueles que não enfrentaram o Náutico, na quarta, ou atuaram por até 45 minutos foram a campo para a atividade orientada por Cristóvão Borges. A boa notícia foi Juninho confirmando sua recuperação ao participar do trabalho técnico, que durou cerca de uma hora. Fora o Reizinho, só problemas. São oito desfalques no total.

Eis a lista: Dedé, com a Seleção Brasileira; Auremir, com estiramento na coxa; Rodolfo, prestes a ser liberado após uma artroscopia no joelho; Thiago Feltri, quase pronto depois de sofrer estiramento na coxa esquerda; William Matheus e Wendel, suspensos; Felipe; com dores no joelho esquerdo. Assim, a garotada foi acionada para suprir as ausências. Nomes ainda pouco familiares ao público, como Dieyson, Jhon Cley, Marlone e Romário, além de outros que já estão integrados aos profissionais há alguns meses, foram os protagonistas.

As dificuldades para montar a equipe para o duelo com o Bahia, domingo, na Colina, fizeram Cristóvão se reunir por quase meia hora com sua comissão técnica, no centro do gramado. De prancheta em punho, parecia estudar as alternativas que terá. A escalação deve ser a seguinte: Prass, Jonas, Douglas, Fabrício, Douglas e Dieyson; Nilton, Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Carlos Alberto) e Juninho; Eder Luis e Alecsandro.

Juninho e Fernando Prass no treino do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com