Dinamite fala do momento do Vasco e relembra sua história no clube

Terça-feira, 21/08/2012 - 18:03

No final da manhã desta terça-feira, o Vasco promoveu uma missa em comemoração ao aniversário de 114 anos do Cruz-Maltino, na capela de Nossa Senhora das Missões, em São Januário. O presidente Roberto Dinamite, presente na cerimônia, comentou o momento vivido pelo Vasco no Campeonato Brasileiro. Após três resultados que afastaram o time da briga com Atlético-MG e Fluminense, o mandatário reafirmou sua confiança na capacidade do elenco.

- Nesses três jogos, disputamos nove pontos e ganhamos apenas um. Mas acredito que voltaremos a regularidade. Temos chances contra o Fluminense. Temos de ter humildade, determinação e a confiança para voltar a ganhar. O jogo contra o Flamengo já é passado. Ainda estamos na briga pelo título. Estamos confiantes. Tem o segundo turno todo pela frente. Vamos brigar pelo título - avaliou o presidente.

Sem esquecer de comentar o aniversário do clube, Dinamite voltou a agradecer pelos momentos vividos em São Januário. O mandatário soma as marcas de maior artilheiro e jogador que mais vestiu a camisa do Vasco em sua História.

- O Vasco me proporcionou o direito de sonhar e me tornar um atleta profissional. Jogar nas divisões de base e hoje ser o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco em sua história, ser o maior artilheiro da Hstória do clube, artilheiro no Brasileiro - lembrou.

As comemorações terminam na noite desta terça. O clube promoverá um sessão solene na Sede Náutica da Lagoa. Diversas promoções estão sendo veiculadas pela internet. No duelo contra o Fluminense, no próximo sábado, no Engenhão, um jogador, eleito pela torcida, usará a camisa 114.

Fonte: Lancenet