Dinamite fala do lançamento de camisas da linha premium em sua homenagem

Sexta-feira, 17/08/2012 - 19:46

Em comemoração ao aniversário de 114 anos do Club de Regatas Vasco da Gama no próximo dia 21 de agosto, o departamento de marketing lança, com exclusividade para a rede de lojas oficiais Gigante da Colina, mais um produto da "Linha Premium Vasco da Gama. Trata-se de camisa comemorativa em homenagem a Roberto Dinamite, presidente do clube e principal artilheiro da história do Campeonato Brasileiro. Com edição limitada, todas as 500 unidades, a R$ 299,00 cada, foram autografadas pelo ídolo máximo dos vascaínos.

A raridade será entregue em uma requintada caixa, com números de gols e lista de títulos de Roberto Dinamite. Todas as camisas terão um número de série na parte inferior, bordado com fio especial. A Cruz de Malta foi produzida em veludo, para deixar a camisa ainda mais semelhante à usada por Dinamite.

- Esse é um produto à altura do Vasco, com muito requinte. A camisa, além de bonita, ainda retrata bem a nossa história de conquistas. Fico muito feliz de ser homenageado com essa camisa, semelhante a que usei em um período de muitas glórias alcançadas pelo clube - comentou Roberto Dinamite.

O item para colecionador custará R$ 299,00 e pode ser adquirida nas lojas Gigante da Colina. Para saber os endereços das franquias oficias do clube que têm a camisa à disposição, clique no http://www.redegigantedacolina.com.br/lojas.






Fonte: Site oficial do Vasco