Cristóvão vai decidir entre Felipe e Barbio para enfrentar Coritiba

Quarta-feira, 15/08/2012 - 15:57

As lesões de Eder Luis e Carlos Tenorio reduziram as já poucas opções de Cristóvão Borges para o ataque. O treinador garante ainda não ter decidido quem vai entrar na equipe titular para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h. Mas admite que Felipe e Wiliam Barbio são os candidatos.

Com Barbio, o Vasco manteria seu esquema de três homens de frente. Caso a opção seja por Felipe, a entrada de um homem no meio-campo deslocaria Carlos Alberto para atuar ainda mais perto de Alecsandro no ataque. Cristóvão procurou não dar pistas, mas mostrou o benefício de uma possível mudança numa equipe visada pelos adversários.

- Tenho essas duas alternativas, e com o Felipe realmente o posicionamento do time muda. Mas também é importante contar com opções diferentes. Nesse campeonato todo mundo se conhece muito bem, então às vezes se faz necessário mudar para vencer uma forte marcação. Mas ainda preciso observar mais o time do Coritiba - avaliou o treinador vascaíno.

Dessa forma, o Vasco deve enfrentar o Coritiba com a seguinte formação: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe (Wiliam Barbio); Carlos Alberto e Alecsandro. O lateral Jonas, de 25 anos, está regularizado e deverá ficar no banco de reservas. A estreia, portanto, pode acontecer justamente contra seu ex-clube.

Embora não concorde com o termo recuperação, o elenco parece disposto a encarar a pressão para voltar à liderança, após somente uma vitória nos últimos quatro compromissos. O revés para o Atlético-MG, domingo passado, afastou o Vasco do Galo por quatro pontos. E o Fluminense também ultrapassou o rival carioca, colocando um à frente.

Fonte: GloboEsporte.com