Romulo: 'Vamos com determinação para trazer essa medalha'

Segunda-feira, 16/07/2012 - 08:16

Rômulo foi vendido pelo Vasco da Gama para o Spartak de Moscou, mas continua no Rio de Janeiro. Agora, não está mais na cidade pelo Gigante da Colina, e sim pela Seleção Brasileira, que vai se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos.

O volante, titular absoluto do time canarinho, concedeu entrevista coletiva neste domingo e valorizou a estadia na Cidade Maravilhosa:

- O tempo de treinamento foi muito proveitoso. Tempo bom para treinar, nos entrosarmos, para estar bem em Londres. Queria dizer que vamos com determinação para trazer essa medalha para o Brasil. É muito bom treinar aqui, em um cenário maravilhoso, estando perto dos familiares, neste cenário acolhedor - falou ele.

O volante também deu o devido valor à experiência dos atletas brasileiros. A Seleção, apesar de ter a 3ª menor média de idades da competição, tem jogadores mais do que acostumados a decidir com as camisas dos clubes e do país, como Neymar, Lucas, Leandro Damião, Thiago Silva e muitos outros:

- Apesar de ser nova, a Seleção Brasileira tem jogadores muito experientes. A idade não influencia tanto, porque a vivencia dos jogadores nos clubes é mais importante - disse.

Fonte: Goal.com