Eder Luis e Rodolfo reclamam de vaias da torcida

Segunda-feira, 25/06/2012 - 22:36

A derrota para o Cruzeiro em São Januário fez com que a torcida do Vasco voltasse a criticar jogadores e o técnico Cristovão Borges. O atacante Eder Luis, um dos mais vaiados contra os mineiros, afirmou que a exigência dos torcedores pode atrapalhar a equipe dentro de campo. O atleta ressaltou que um time nervoso normalmente é batido pelo adversário.

"É simples, pois quando tem alguém no pé, exigindo, a pessoa fica um pouco perdida, querendo resolver rápido. Contra um time inteligente como o Cruzeiro, 90% das vezes acontece a derrota. Acho difícil mudar a cabeça do torcedor. Se não apoiar, as coisas ficam ainda mais complicadas", disse.

O zagueiro Rodolfo concordou com seu companheiro e ressaltou que os cruzmaltinos precisam do apoio da torcida em São Januário. O defensor lembrou que os jogadores estão trabalhando dentro de campo sempre para buscar os três pontos.

"A gente precisa do apoio da torcida durante os jogos. Tem que ser o nosso camisa 12 em qualquer situação. Eles têm que saber que estamos correndo e nos dedicando. Eles têm que pensar um pouquinho. Um aplauso é melhor que uma vaia", declarou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o confronto contra a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá ter a volta do meia Juninho Pernambucano, que ficou de fora contra o Cruzeiro por conta de uma gripe.

Um dos alvos da insatisfação dos torcedores, Eder Luis afirmou que é mais fácil um time nervoso ser derrotado


Fonte: Terra